Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  PortalPortal  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistrarRegistrar  EntrarEntrar  

 

 Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!)

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Duality.

Duality.


Mensagens : 18
Localização : General Salgado - SP

Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Empty
MensagemAssunto: Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!)   Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Icon_minitimeTer Set 01, 2009 4:49 pm


Esse é Devour! Esse sim podemos dizer que é bom!!! OBS: Ele não usa Cheater.
Ir para o topo Ir para baixo
Silver

Silver


Mensagens : 127
Localização : zZ

Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!)   Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Icon_minitimeQua Set 02, 2009 3:19 pm

Melhor clan onde?
LA Complexity ainda é top!
Ir para o topo Ir para baixo
Duality.

Duality.


Mensagens : 18
Localização : General Salgado - SP

Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!)   Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Icon_minitimeSáb Set 05, 2009 9:07 pm

É dos EUA, só sei disso, o Chong. q me mostrou Very Happy
Ir para o topo Ir para baixo
Silver

Silver


Mensagens : 127
Localização : zZ

Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!)   Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Icon_minitimeDom Set 06, 2009 8:44 am

Justamente! LA Complexity por enquanto é o melhor dos EUA.
Ir para o topo Ir para baixo
Duality.

Duality.


Mensagens : 18
Localização : General Salgado - SP

Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!)   Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Icon_minitimeDom Set 06, 2009 9:41 am

Nunca vi esse clan ai... pode postar um vídeo, ou passar um link para eu assistir?
Vlw
Ir para o topo Ir para baixo
Silver

Silver


Mensagens : 127
Localização : zZ

Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Empty
MensagemAssunto: Re: Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!)   Carolina Core (Considerado o melhor clan de CS do mundo!!!) Icon_minitimeDom Set 06, 2009 10:32 am

Não gosto de Frag-videos, são seleções de apenas boas jogadas. Eu gosto de avaliar um player ou um clan por TODAS as suas jogadas.
Aqui três vídeos do LA Complexity disputando 2008 Championship Gaming Series Counter-Strike: Source.
O próprio narrador afirma que é o "number one" da América do Norte.

CGS'08: CS:S - SF Optx Vs. LA Complexity First Half